03/11/2023 às 09h16min - Atualizada em 03/11/2023 às 09h16min

‘Menino de ouro’: motorista que morreu após cair em ribanceira em SC era cantor sertanejo

O motorista de 23 anos que morreu ao cair de carro em uma ribanceira de 50 metros na quarta-feira (1º) foi identificado como Denner Chiodi Baumann. O jovem era um cantor sertanejo de Camboriú, no Litoral Norte.

A identidade foi confirmada pela PCISC (Polícia Científica de Santa Catarina) nesta quinta-feira (2).

Denner era cantor sertanejo e compartilhava suas músicas autorais e covers nas redes sociais. O cantor lançou a música “Carregar meu coração” em 2022.

O jovem também dividia palco com o pai, o cantor Fabinho Baumann.

Morte de jovem cantor comoveu amigos nas redes sociais

Nas redes sociais, amigos e conhecidos compartilharam relatos comovidos pela morte de Denner.

“Esse dia foi tão massa, nunca que eu poderia imaginar que esse seria nosso último encontro. Eu fico pensando em todos os convites que você me fazia pra ir em Camboriú pra nós fazer aquele churrasco e tal… E eu sempre deixei para uma próxima, agora essa próxima nunca irá acontecer”, escreveu uma pessoa.


“Menino de ouro!! Vai deixar saudade”, disse outra pessoa.

“Vai com Deus irmão! Não estou acreditando até o momento! Infelizmente sua missão aqui na terra terminou, agora irá encantar o céu com sua voz! Vou sentir saudades das motivações que você me entregava nas conversas. Ainda temos a promessa após a fama, um dia iremos se encontrar e concluir!”, homenageou outro amigo.

Resgate de motorista em ribanceira foi complexo

O acidente teria ocorrido durante a madrugada, mas o veículo foi encontrado somente por volta das 15h pelo CBMSC (Corpo de Bombeiros de Santa Catarina).

Após localizarem o carro, que estava a 50 metros abaixo do nível da estrada, o motorista já se encontrava em óbito. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo encontrava-se em um local de difícil acesso.

“Para o primeiro acesso, a guarnição precisou descer ancorado com material de salvamento em altura, onde conseguiu chegar até o veículo”

O motorista teria sido arremessado para fora do veículo durante o acidente. Ele encontrava-se a cinco metros abaixo do carro na ribanceira.

“Para resgate do corpo do motorista, a guarnição realizou uma picada por outra rota, com inclinação menor, onde com apoio da guarnição do ABTR 43 de Santo Amaro da Imperatriz e BRAVO 08 de Rancho Queimado, foi utilizado maca envelope e sistema com redução de força para auxiliar na remoção”, informou a corporação.

Fonte/GABRIELA FERRAREZ/NDMais

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »