28/10/2023 às 08h41min - Atualizada em 28/10/2023 às 08h41min

Homem morre atropelado no centro de Major Vieira

Por volta das 20h39, desta sexta-feira, 27, a Guarnição do ASU-411 deslocada para atendimento a vítima de atropelamento, na Rua Luiz Davet, Centro de Major Vieira, em frente a escola Luiz Davet. No local da ocorrência  com um homem de 52 anos em decúbito ventral sobre a via, inconsciente, apresentando politraumatismo e otorragia.

Em primeiro momento verificou-se a presença de pulsação cardíaca, porém ao ser realizado o protocolo de imobilização da vítima em maca rígida longa, verificou-se a ausência total de sinais vitais. Neste momento a guarnição da ASU-411 iniciou a manobra de Reanimação Cardiorrespiratória – RCP e condução da vítima até o Hospital São Lucas de Major Vieira.  A guarnição permaneceu no hospital auxiliando a equipe médica no procedimento de RCP por aproximadamente 20 minutos, até ser constatado o óbito da vítima pelo médico plantonista.

O condutor do veículo Ford EcoSport de 46 anos, que nada sofreu, prestava socorro a vítima e alegou não ter visualizado a vítima, que segundo relato de populares, encontrava-se deitada sobre a via quando ocorreu o atropelamento. 

Obs: A guarnição da Polícia Militar permaneceu no local para procedimento padrão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »