02/05/2023 às 09h33min - Atualizada em 02/05/2023 às 09h33min

Pai matou filha e genro por vingança por causa de processo de estupro, diz delegado de SC

O homem invadiu a casa onde matou a dupla na madrugada desta segunda-feira no Oeste

G1SC
Um homem de 45 anos matou a filha e o genro em uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (1º) em Galvão, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o delegado Roberto Fronza, plantonista da Polícia Civil que atendeu a ocorrência, Antônio Marcos Pereira de Oliveira teria agido por vingança, já que havia sido condenado em um caso de estupro que chegou à Justiça por iniciativa da família.

Segundo o delegado, o homem invadiu a casa onde praticou o duplo homicídio por volta das 5h30 por uma janela. Na residência, havia mais três pessoas, entre as quais duas também foram baleadas e acabaram levadas para o hospital. Uma delas teria revidado aos tiros contra o agressor, que também morreu na ocasião.

O delegado Roberto Fronza ressaltou que não é possível precisar ainda quem efetuou os disparos contra o agressor, pois não foi possível ouvir os sobreviventes, que estavam hospitalizados.

Relembre o caso

Antônio Marcos assassinou a filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o genro, Ewerton Bett, de 30 anos. Os dois primeiros foram encontrados mortos ainda no local do tiroteio, enquanto o terceiro deles veio a óbito após ter sido levado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A polícia apreendeu um revólver calibre 380 no local do crime.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Antônio Marcos tinha passagens policiais por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »