06/02/2016 às 09h18min - Atualizada em 06/02/2016 às 09h18min

Quatro pessoas morrem em dois acidentes na Serra e no Sul de SC

A sexta-feira (5) registrou quatro mortes nas rodovias federais catarinenses. Em Imbituba, no Sul, dois idosos morreram após o carro deles sair de pista. Em São José do Cerrito, na Serra, duas mulheres morreram e um adolescente de 17 anos ficou ferido.

O acidente mais recente foi o da Serra, às 17h40 na BR-282. Foi uma colisão frontal entre um caminhão e um Siena com placas de Palhoça, na Grande Florianópolis, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As duas mulheres e o adolescente estavam no carro. Ambas as vítimas fatais morreram no local, segundo o Corpo dos Bombeiros. O garoto ficou preso às ferragens, foi retirado e levado de helicóptero até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, também na Serra.

No caminhão, o motorista não teve ferimentos. Ele estava sozinho no veículo e foi atendidos após as vítimas do carro.

Imbituba
Em Imbituba, o acidente foi perto das 16h no km 287 da BR-101, de acordo com a PRF. O carro envolvido, um Palio com placas de Porto Alegre, saiu de pista e bateu em várias árvores, segundo os bombeiros.

Morreram dois idosos no local: um homem de 68 anos e uma mulher de 65 anos. Eles já estavam mortos quando os bombeiros chegaram no lugar onde houve a saída de pista.

Fonte: g1

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »