Por volta das 13hrs00min deste sábado (22), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender um incêndio em residência, no centro de Itaiópolis.
Para ao local foi deslocado uma guarnição de combate a incêndio, que ao chegar encontrou a residência tomada pelas chamas, onde o incêndio estava em fase de queima livre. A edificação construída em madeira, com cerca de 40 m², ficou totalmente destruída.