Residência é consumida pelo fogo no centro de Itaiópolis

Ninguém ficou ferido.

Por
577 1 Min

Por volta das 13hrs00min deste sábado (22), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender um incêndio em residência, no centro de Itaiópolis.

Para ao local foi deslocado uma guarnição de combate a incêndio, que ao chegar encontrou a residência tomada pelas chamas, onde o incêndio estava em fase de queima livre. A edificação construída em madeira, com cerca de 40 m², ficou totalmente destruída.
Foram gastos 2.500 litros de água para realizar o combate, e ninguém ficou ferido.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://papanduvanoticias.com.br/.