17/08/2015 às 09h17min - Atualizada em 17/08/2015 às 09h17min

Grávida e motorista morrem após carro cair em ribanceira em Timbó

Na manhã deste domingo (16), a queda de um carro em uma ribanceira resultou na morte de um homem e uma grávida de cinco meses em Timbó, no Vale do Itajaí. Outras três pessoas morreram em estradas catarinenses na noite de sábado (15).

A queda na ribanceira ocorreu próximo ao local conhecido como Morro Azul, na estrada geral Mulde Alta, informou o Corpo de Bombeiros. O carro, ocupado por três pessoas, caiu de uma altura de cerca de 15 metros. O motorista foi encontrado pelos socorrista do lado de fora do automóvel, já sem sinais vitais.

Foram levados ao Hospital Oase, em Timbó, os dois passageiros, um homem e a grávida. O primeiro teve alta no período da tarde, mas a mulher, de 24 anos, morreu na unidade. Os bombeiros e a Polícia Militar do município não confirmaram a identidade do motorista.

No local, o carro foi retirado da ribanceira com dificuldade, segundo os bombeiros, com a ajuda de um guincho. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

A noite de sábado teve mais três mortes em três acidentes em rodovias federais. O primeiro foi um atropelamento em Blumenau, também Vale do Itajaí, por volta das 19h50, na BR-470. José Maria Santos Pereira, que não teve a idade divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreu após ser atingido por uma Kombi com placas de Timbó. O motorista, de 81 anos, não se feriu.

Também no Vale do Itajaí, na cidade de Lontras, houve uma colisão frontal entre um Vectra e um Uno no km 128 da BR-470, perto das 23h30. O motorista do Uno, Deonísio Broguesan, tinha 26 anos, segundo a PRF. No Vectra, uma passageira de 27 anos teve lesões leves. Os dois carros tinham placas de Lontras.

Um pouco antes, às 22h15, ocorreu outra batida frontal. Este acidente foi no km 76 da BR-280, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a PRF, um Gol com placas de Corupá bateu contra um caminhão com placas de Campo Alegre. Morreu no acidente o motorista do carro, Valdenir Viebrantz, de 26 anos. O condutor do caminhão não ficou ferido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »