05/02/2016 às 08h28min - Atualizada em 05/02/2016 às 08h28min

CDA 2016 supera expectativas e é sucesso de público

Pelo menos 5.800 pessoas passaram pelo Campo Demonstrativo Alfa 2016 entre terça-feira, 2, e esta quinta-feira, 4, em Bela Vista do Toldo. A 11ª edição do evento superou as expectativas da Cooperalfa, organizadora do evento. O número ultrapassou em 16% o esperado. O CDA 2016 teve o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Sescoop e Maxicrédito.

O coordenador do evento, Alexandre Ramos, atribui ao planejamento grande parte do sucesso. Forte divulgação prévia também ajudou. “Se não divulga, o projeto não aquece”, comprovou Ramos. Nesse sentido, o material visual produzido pela Agência SPO chamou a atenção, conforme Ramos, bem como o tema bastante apropriado, que sintetiza o propósito Alfa: “Bom planejamento, ótimos resultados”.

O agrônomo sinalizou que a experiência acumulada das equipes de trabalho foi fator decisivo. “Cada um fez bem a sua parte, afinal, estamos apresentando à sociedade a Cooperalfa”. Para o coordenador, o CDA virou modelo de evento técnico. “De maneira organizada, pensando o evento antecipadamente e com total apoio da diretoria, a gente consegue executar um evento que se configura como o principal ´veículo de comunicação técnica´, um agente provocador de mudanças.”

Com informações do Jmais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »