05/02/2016 às 08h19min - Atualizada em 05/02/2016 às 08h19min

Sol volta a aparecer e temperaturas sobem em todas as regiões de SC

Com o início do Carnaval, as atenção se voltam para o céu. Será que vai dar para aproveitar a folia ao ar livre? E as notícias são boas. A partir desta sexta-feira, aquela condição de predomínio de nuvens e chuva a qualquer hora dá espaço para aberturas de sol e temperaturas mais elevadas em toda Santa Catarina. 

Nesta sexta-feira, ainda há presença de nebulosidade - e possibilidade de chuva ainda nas primeiras horas da manhã -, mas à tarde o sol aparece em todas as regiões do Estado. À noite, há previsão de chuva já que o ar quente e úmido contribuiu para pontos de instabilidade. Mas, desta vez, elas serão em formas de pancadas pontuais e mal distribuídas. 

As temperaturas também começam a ficar mais elevadas e voltam a passar da casa dos 30ºC. Em boa parte das cidades de SC, as máximas ficam entre os 28ºC e os 31ºC nesta sexta-feira. No Vale do Itajaí, Norte e Sul do Estado elas podem passar um pouco desta marca. 

Essa condição de aberturas de sol e tempo mais quente, com algumas pancadas de chuva devido ao calor, serão a tendência para todo o feriado de Carnaval. Na terça-feira, as máximas devem ser as maiores dos feriado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »