Após não devolver veículo alugado, homem é preso na BR-280 em Rio Negrinho

Por
696 1 Min

Na madrugada desse domingo (01), policiais rodoviários federais recuperaram, em Rio Negrinho, na BR-280, um automóvel alugado no Paraná e que não havia sido devolvido.

Durante as fiscalizações da Operação Ano Novo, os agentes abordaram um Hyundai/HB20, placas de São Bento do Sul/SC. Em consulta aos sistemas, os policiais identificaram um registro de furto/roubo do dia 25 de dezembro de 2022 em Curitiba/PR.


O condutor, de 33 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia por apropriação indébita (art. 168 do Código Penal).

PUBLICIDADE


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://papanduvanoticias.com.br/.