02/02/2016 às 08h57min - Atualizada em 02/02/2016 às 08h57min

Pm de taió recupera moto furtada em santa terezinha

Na tarde de ontem segunda-feira (01), a Guarnição da PM foi acionada para prestar auxilio ao 3º Sgt Dacol, na Av. João Bertoli, Bairro Seminário, Taió, nas proximidades do Mercado do Xandi.

 Ao chegar no local, a Guarnição constatou se tratar da recuperação de motocicleta furtada, sendo que o 3º Sgt Dacol que se encontrava de folga foi até o mercado Xandi, quando foi informado pelo proprietário do estabelecimento que havia um homem em atitude suspeita nas proximidades do mercado tentando vender uma motocicleta. Sgt Dacol abordou Nelson Lima dos Santos, que informou estar em posse da motocicleta NXR Bros de cor vermelha.

 Porém, a mesma havia sido furtada na cidade de Santa Terezinha nesta data conforme Boletim de Ocorrência da PM da cidade de Santa Terezinha. Indagado o mesmo sobre a procedência da motocicleta, informou que a comprou na cidade de Salete por R$ 500,00 de um homem que não soube dizer o nome. Diante do fatos, Nelson foi conduzido até a Delegacia Civil de Taió, apresentado ao Policial Civil Itamar, o qual entrou em contato com o delegado de plantão, que solicitou que conduzisse ele até Rio do Sul.

Fonte: Rádio Educadora


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »