02/02/2016 às 08h33min - Atualizada em 02/02/2016 às 08h33min

Menina de 6 anos morre em acidente com caminhão e três carros em SC

Uma menina de 6 anos e a mãe dela, de 22, morreram e outras três pessoas foram hospitalizadas com ferimentos graves em um acidente que envolveu um caminhão e três automóveis na BR-282, no km 528, em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda-feira (1), um caminhão com placas de São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense, rodou na pista e invadiu a contramão, atingindo outres três carros.

O veículo mais atingido foi um Fox com placas de Santos (SP), onde a criança viajava acompanhada de outras quatro pessoas. A menina chegou a ser levada para o Hospital da Criança Augusta Muller Bohner, mas deu entrada já sem os sinais vitais, informou a unidade de saúde.

Às 21h35, a PRF confirmou que a mãe da menina morreu no hospital. Os demais ocupantes do Fox tiveram ferimentos graves. São eles o motorista, de 45 anos, o pai da criança, de 31 anos, e outro passageiro, de 53 anos.

O Hospital Regional do Oeste confirmou que as vítimas deram entrada na tarde desta segunda-feira, mas não informou o estado de saúde delas até a publicação desta notícia.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves. Os condutores dos outros dois carros atingidos, uma Saveiro de São José dos Pinhais (PR) e um Ettios de Caibi, em Santa Catarina, saíram ilesos

Fonte: G1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »