01/02/2016 às 13h38min - Atualizada em 01/02/2016 às 13h38min

Ladrões explodem caixa eletrônico e fazem reféns em Itaiópolis

Criminosos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta última segunda-feira (01) no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o assalto foi às 02h45min da manhã e durou aproximadamente sete minutos. 
Segundo a PM a agência Santander que fica na empresa Embraco foi novamente alvo dos criminosos que utilizaram dinamite para explodir os caixas. A ação contou com a participação de 07 bandidos fortemente armados com pistolas, fuzil e espingarda calibre 12, usaram também artefatos conhecidos como miguelitos para furar os pneus das viaturas.
Toda a movimentação foi acompanhada pela central de monitoramento onde os caixeiros estavam com um Corolla Toyota branco placas BCI 2015 provavelmente placas frias, e um Volkswagem Golf placas final 4070. Durante a ação dois dos bandidos renderam 04 femininas que aguardavam no ponto de ônibus em frente à empresa e também os vigilantes que faziam a segurança.
O veiculo Volkswagem Golf foi encontrado nesta manhã na localidade de Rio da Estiva aproximadamente a 02 km da BR 116 e o Corolla Toyota foi localizado na localidade de São Pedro Velho.
Ainda conforme a PM, o banco não informou a quantia levada pelos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

Por Luis Fernando Andruchechen


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »