13/10/2022 às 09h53min - Atualizada em 13/10/2022 às 09h53min

Mulher encontrada morta dentro de córrego em Papanduva é identificada

Foi identificada como Alessandra Urbainski, de 37 anos, a mulher que foi encontrada morta com um ferimento perfurante no tórax em um córrego no bairro Dos Pereira, em Papanduva.

O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 12. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada pela Polícia Militar de Papanduva para retirar o corpo que se encontrava em um córrego na rua Jacob Schadeck, em frente ao portão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

PUBLICIDADE


 Alessandra estava inconsciente, com ausência total dos sinais vitais, em decúbito lateral esquerdo. Ela estava com ausência de reflexo fotomotor, cianótico, em início de rigidez cadavérica, em local de difícil acesso.

A vítima também apresentava ferimento perfurante em região torácica, do lado esquerdo, de aproximadamente cinco centímetros. O corpo foi retirado por meio de suspensão e com uma maca rígida.


Alessandra, mais conhecida como Tanda, era casada e tinha um filho.

Seu corpo está sendo velado na Capela São Bento Leier, de onde sairá o féretro nesta quinta-feira, às 14 horas, seguindo para sepultamento no Cemitério Jardim SBS, em São Bento do Sul.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »