30/01/2016 às 18h08min - Atualizada em 30/01/2016 às 18h08min

Acidente na BR-101 em Joinville deixa 4 feridos e duas crianças mortas neste sábado (30)

O trágico acidente aconteceu na tarde deste sábado (30) em Joinville,SC na BR 101 em Pirabeiraba, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Um caminhão que seguia no mesmo setindo, norte-sul teria ameaçado mudar de pista drasticamente, quando a motorista Elisangela Carolina da Silva, 29 anos (mãe das crianças) jogou o veículo para fora da pista. Além da motorista, no veículo Mitsubishi com placas de Curitiba ALS-9001 estavam o pastor da Assembléia de Deus, Luiz Alsione (pai das crianças), Elisabeth (irmã da motorista, sobrenome ainda não divulgado), a filha de Elisabeth de seis anos e o casal de filhos do pastor que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A menina de três anos e o menino de 10 anos foram encaminhados para o IML de Joinville. As vítimas foram atendidas por socorristas da Auto Pista Litoral Sul, Equipes de resgates do Samu e Helicóptero Águia da PM-SC. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para levantar as informações do ocorrido e controlar o trânsito na pista marginal que ficou interditado.

Segundo informações de conhecidos da família, o Pastor Luiz Alsione é um pregador intinerante que viaja o Brasil em congressos, nesse final de semana ele estaria numa igreja no bairro espinheiros em Itajaí.

O irmão do pastor esteve no local do acidente e contou para a equipe do Site Agora Joinville que nenhum dos dois air bags foram acionados com a batida.

As vítimas adultas foram encaminhdas para o Hospital Municipal São José de Joinville, a criança de seis anos para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria.

As informações do estado de saúde das vítimas ainda estão sendo apuradas. Em instantes mais informações.

Com informações do Site: agorajoinville


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »