07/08/2022 às 18h26min - Atualizada em 07/08/2022 às 18h26min

Mulheres são conduzidas ao hospital após acidente na BR-116, em Papanduva

 

Por volta das 13h41min, deste domingo, 07, bombeiros de Major Vieira, foram acionados para atendimento de uma colisão entre dois carros, na BR-116, em Papanduva no acesso à Major Vieira.

Sendo deslocado o trem de socorro para a ocorrência. Na chegada, foi confirmada a colisão fronto/lateral entre dois veículos. Tratando-se de um VW Gol, cor predominante branco, com placas de Porto Alegre-RS que trafegava vindo de Papanduva e encontrava-se no meio da rodovia; e o outro veículo envolvido, uma VW Saveiro, cor predominante amarelo, com placas de Monte Castelo-SC, que encontrava-se no canteiro central do acesso à Major Vieira.

 Evidenciado uma vítima mulher, de 60 anos, ainda no interior da Saveiro, apresentando taquicardia e crise nervosa, com queixas de dores abdominais a palpação, relatando fortes dores em região escapular à direita e apresentando escoriações na região do pescoço. Sendo protocolada em maca rígida e retirada pelo angulo de 90°. Em seguida encaminhada ao Hospital São Sebastião em Papanduva pela equipe do ASU 411 Major Vieira.

A condutora do veículo Saveiro, de 56 anos, encontrava-se deambulando pelo local, que em primeiro momento recusou o atendimento da Guarnição, porém em seguida iniciou com crise de ansiedade, bastante agitada. Sendo assim, também foi conduzida ao Hospital São Sebastião pela equipe da Autopista para atendimento médico.

 Os ocupantes do Gol já encontravam-se deambulando no local da ocorrência, sendo constatados 3 adultos. Entre eles, a ocupante do banco traseiro, de 21 anos, relatava dores de um possível entorse, sendo imobilizada para amenizar o desconforto. Em seguida a mesma recusou encaminhamento ao hospital. Os outros dois homens, não possuíam ferimentos, permanecendo no local da cena. Foram liberados mediante termo de recusa.

  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »