05/08/2022 às 19h40min - Atualizada em 05/08/2022 às 19h40min

Crianças são conduzidas ao hospital após capotamento de carro na BR-280, em Canoinhas


Por volta das 14:00 hs, desta sexta-feira, 05, bombeiros de Canoinhas, se deslocaram até a BR 280, na localidade de Pedra Branca, a fim de atender um acidente de trânsito do tipo capotamento.

No local encontrado o veículo Fiat Palio Adventure, cor prata, placa Mercosul, conduzido por homem de 43 anos, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, sem nenhuma lesão aparente, onde assinou a ficha de recusa atendimento.

No local foi atendido uma criança de 07 anos, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, apresentando corte contuso em região frontal do crânio e corte contuso em MSE (mão). Após avaliação e protocolos de APH, a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento de Canoinhas para avaliação médica.

No momento do atendimento os socorristas foram informados que duas vitimas (mãe e filha) tinham sido conduzidas por um carro particular até o Pronto Atendimento. Para o atendimento à filha, de 1 ano e 3 meses, foi solicitado o apoio do ARCANJO-03, que fez a transferência da criança. A mãe nada sofreu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »