27/07/2022 às 08h03min - Atualizada em 27/07/2022 às 08h03min

Suspeito de matar mãe e bebê degolados em Blumenau é preso em SP

G1SC

O homem suspeito de matar a mulher de 23 anos e o filho deles bebê, de 3 meses, na segunda-feira (25) em Blumenau, no Vale do Itajaí, foi preso na noite de terça-feira (27). De acordo com o delegado Ronnie Esteves, Kelber Henrique Pereira foi detido pela Polícia Militar em Paulínia (SP). A informação foi confirmada às 23h57.

A suspeita é de que Jéssica Mayara Ballock e o filho dela, Théo Pereira, tenham sido assassinados dentro do apartamento em que moravam pelo homem. A polícia foi chamada para ir até o local na manhã de segunda-feira (25) e encontrou os corpos.

O suspeito do duplo assassinato teve a prisão temporária solicitada assim que a Polícia Civil iniciou as investigações. A reportagem tenta encontrar a defesa de Pereira, mas não conseguiu contato até a última atualização deste texto.

O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido, mas foi localizado em Minas Gerais com os avós paternos. A criança está bem, informou a polícia na terça-feira.

As duas vítimas foram encontradas pela polícia com ferimentos na garganta e, segundo o delegado, uma faca com sangue foi estava no apartamento. A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »