12/07/2022 às 08h13min - Atualizada em 12/07/2022 às 08h13min

Após fazer saque em agência bancária, homem é assaltado em Itaiópolis

   O COPOM de Mafra, determinou o deslocamento na rodovia, SC114, no Bairro Lucena, próximo Mercado Albino, para averiguar uma denúncia de assalto a mão armada, há princípio dois autores, com arma curta, utilizando um Fiat Uno de cor preta.

   No local a vítima de 56 anos, estava aguardando as margens da via com uma Fiat Strada de cor branca, com marca semelhantes a disparo de arma de fogo na roda dianteira esquerda e no vidro traseiro, o qual transpassou e ainda atingiu o vidro lateral direito. 

   A vítima informou que efetuou um saque no banco e que iria usar o dinheiro para comprar maquinário agrícola.

   Que próximo ao Atacadão Albino ouviu três ou quatro disparos de arma de fogo, que parou o veículo e viu que tratavam-se de dois agentes utilizando um Fiat uno quadrado, cor preta, 4 portas, todo empoeirado, sendo que o condutor permaneceu na direção e o carona encapuzado, desceu e portando uma arma curta provavelmente resolver de cor prata, deu voz de assalto e subtraiu o dinheiro e seu celular.

   Que os autores evadiram-se com o veículo sentido localidade de Moema. 

   Diante das informações repassadas foi solicitado apoio e efetuado um cerco contando com Guarnições das cidades de Monte Castelo, Mafra, Rio Negrinho, São Bento de Sul.

   Mas após horas de buscas nenhum veículo suspeito com as características passadas pela vítima foi localizado.

   Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e preservado o local até a chegada do IGP e Polícia Civil para perícia e investigação.

   A guarnição de ITAIÓPOLIS SC, agradece o apoio das demais unidades.

   Quaisquer informações poderão ser passadas ao telefone "190" de emergência da Polícia Militar de Santa Catarina, de maneira anônima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »