08/06/2022 às 17h27min - Atualizada em 08/06/2022 às 17h27min

Câmara aprova o nome de Aloisio Partala para Parque Municipal

A Câmara de Vereadores de Papanduva aprovou ontem, no dia 07 de junho, o Projeto de Lei n°0015/2022 , que presta homenagem ao ex-prefeito Aloisio Partala nomeando de "Parque Municipal Prefeito Aloísio Partala", parte da área constante do imóvel - matrícula n. 5.461, situado às margens da BR 116, no Município de Papanduva-SC.

O projeto foi aprovado por todos os vereadores presentes. Amatéria segue agora para a elaboração de sua Redação Final e após isso segue para a sanção do Executivo Municipal.

No artigo primeiro do referido projeto de lei: "Fica denominado de 'Parque Municipal Prefeito Aloísio Partala", parte da área constante do imóvel – matrícula n. 5.461, pertencente ao Patrimônio Público Municipal – Registrado no Cartório de Registro de Imóveis desta Comarca de Papanduva/SC, situado às margens da BR 116, Km 52, sentido Sul".

A área de que trata este projeto de lei é onde acontecem as Festas do Município e Velo Cross – Terra Moto Clube.

Aloisio Partala foi o primeiro farmacêutico da cidade, sendo prefeito em duas oportunidades, e exerceu o cargo de diretor regional de saúde de Mafra. Um homem que dedicou sua vida a cuidar da comunidade, onde atendia dia e noite a quem o procurasse na famosa Farmácia São Sebastião.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »