30/05/2022 às 14h54min - Atualizada em 30/05/2022 às 14h54min

Homem morre em acidente na BR-116 em Santa Cecília


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h58min desta segunda-feira (30) para atendimento de acidente de trânsito na BR 116 no município de Santa Cecília. 

 No local, foi constatado colisão frontal envolvendo veículo de carga Mercedez-Benz, placas de Santa Cecília, e veículo de passeio Fiat Palio. Na chegada, constatou-se o óbito do condutor, homem, do Fiat Palio, que se encontrava em encarceramento mecânico dentro do veículo. Enquanto isso, a guarnição do ASU realizou a avaliação das 3 vítimas fora do veículo. 

O passageiro dianteiro do Fiat Palio, encontrava-se com hemorragia na cabeça e na face, apresentava-se confuso e queixava-se de dores no tórax (anterior e posterior). 

Foi encaminhado ao pronto socorro. A segunda vítima, apresentava-se pálido e queixava-se de dores na região lateral esquerda do tórax, encaminhado ao hospital pela ambulância do Resgate da Autopista Planalto Sul, que administra a via. 

A terceira vítima, motorista do veículo de carga, apresentava-se com hipertensão mas sem lesões aparentes. Foi conduzido pela guarnição do ASU assim que retornaram ao local do acidente. Auxiliou na triagem dos pacientes a Dra. Carla Spagliari, CRM 46.897/SC, que atua na cidade de São Mateus do Sul. 

Com a chegada da PRF, a guarnição retornou para o quartel, deixando a via aos cuidados da PRF e da Autopista Planalto Sul.

Corpo de Bombeiros de Santa Cecília 

Grupo Noticias SC Curitibanos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »