30/05/2022 às 08h27min - Atualizada em 30/05/2022 às 08h27min

Polícia e bombeiros fazem buscas por criança desaparecida em Rio Negrinho

O desaparecimento de uma criança de 5 anos mobiliza a polícia e os bombeiros desde a tarde de domingo (29), em Rio Negrinho.

A mãe do menino, identificado como Ítalo, contou ao Corpo de Bombeiros Militar que os dois almoçaram juntos por volta das 11h e que, logo depois, notou a ausência da criança.

Foram feitas buscas em toda a área próxima à residência, que fica entre os bairros Centro e Alegre, e também nas margens dos rios e matas perto da rua em que a família mora.

Segundo os bombeiros, o único indício de que a criança passou por ali foi a localização de um par de chinelos, que a mãe identificou como sendo de Ítalo. Os chinelos estavam na beira de um rio perto do terreno.

Equipes fizeram buscas por terra e na água, com o apoio de um mergulhador. O canil da Polícia Militar também auxiliou nas buscas, mas a chuva e a grande movimentação de pessoas dificultou o trabalho do cão.

As buscas continuam nesta segunda-feira (30). Informações podem ser repassadas à Polícia Civil pelo número (47) 3644-3722


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »