21/05/2022 às 08h26min - Atualizada em 21/05/2022 às 08h26min

Homem morre após carro colidir contra poste na BR-116, em Itaiópolis


 Por volta das 01h51, deste sábado, 21, bombeiros de Papanduva foram acionados via COBOM de Canoinhas para auxiliar as equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul no atendimento a acidente de trânsito do tipo, colisão automóvel x poste, na rodovia BR 116 km 34 localidade de Rio da Estiva trevo de acesso ao posto de combustíveis Delta no município de Itaiópolis SC.

No local confirmada a ocorrência, encontrado veículo Nissan Frontier XE 2.5 de cor Branca de Campos Novos SC, que tinha como condutor homem de 30 anos de idade, inconsciente, preso as ferragens, com sinais vitais estáveis  com suspeita de TCE, hemorragia interna e trauma de tórax. Efetuado o desencarceramento, imobilizado em maca rígida longa e colar cervical, e conduzido pela equipe da auto pista planalto sul ate o Pronto Atendimento municipal de Mafra SC.

Tinha como passageiro homem, de nome e idade não identificados, presso as ferragens, inconsciente, cianótico, politraumatizado com ausência total de sinais vitais, efetuado o desencarceramento e retirado das ferragens.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »