16/05/2022 às 19h06min - Atualizada em 16/05/2022 às 19h06min

Polícia Militar prende suspeito de participação em homicídio em Itaiópolis

A Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira, 16, um homem suspeito de participação em homicídio na localidade de Moema, interior do município de Itaiópolis. O crime ocorreu em uma residência onde acontecia uma festa de aniversário de crianças, por volta das 21h, na noite de domingo, 15.

Segundo testemunhas, cinco homens invadiram a residência e alvejaram a vítima com golpes de faca e tiros de espingarda, fugindo em seguida em um veículo. Ainda conforme relatos das testemunhas, o crime teria sido motivado por vingança, devido desavenças anteriores entre a vítima e os autores do homicídio.

Os policiais tomaram conhecimento do fato através da Central de Emergência e ao chegarem no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, foi constatado o óbito da vítima de 29 anos, causado por dois tiros de espingarda e golpes de faca.

Através de informações, todos os suspeitos foram identificados. As guarnições realizaram diligências e, por volta das 4h de segunda-feira, um dos suspeitos, um homem de 26 anos, foi encontrado dormindo em sua residência, onde foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para as providências legais.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »