15/05/2022 às 16h42min - Atualizada em 15/05/2022 às 16h42min

Homem morre ao levar choque elétrico em Bela Vista do Toldo

Por volta das 12h45 deste domingo (15), a guarnição dos Bombeiros de Canoinhas foi acionada para a localidade de Colônia Ouro Verde, no município de Bela Vista do Toldo, para uma ocorrência de acidente envolvendo linha de média tensão.

No local foi encontrado um homem de aproximadamente 30 anos, que sofreu choque elétrico após contato acidental com uma linha de de média tensão (> 1.000 Volts).

O acidente teria ocorrido enquanto ele estava em cima de uma árvore, aparentemente enquanto tentava manusear a antena externa de sinal de telefone rural da casa onde trabalhava como caseiro.

A antena possuía um tubo metálico de aproximadamente 4 metros de comprimento de sustentação. Estima-e que quando a vítima tentou apoiar-se sobre o tubo, este acabou pendendo e entrando em contato com a linha de média tensão, resultando no choque elétrico fatal.

A vítima foi encontrada embaixo da arvore citada, apresentando ausência total de sinais vitais, queimaduras de 3° grau nas regiões dorsal e distal dos membros inferiores.

Após realizados todos os procedimentos padrões, a vítima, que ainda não teve o nome confirmado, ficou aos cuidados da equipe do SAMU, USB 15 de Bela Vista do Toldo, que também estava no local para o atendimento da ocorrência.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »