11/05/2022 às 19h10min - Atualizada em 11/05/2022 às 19h10min

Caminhão cai sobre adolescente durante reparos, em Major Vieira


 Um adolescente, de 16 anos, ficou ferido na tarde desta quarta-feira, 11, em uma oficina mecânica, localizada na Rua Estanislau Woichicovski, área central de Major Vieira.

 De acordo com os Bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 14h, um caminhão estava suspenso e acabou caindo sobre o mecânico que realizava reparos. 

 A queda causou ferimentos na face, crânio e tórax da vítima. O jovem foi encontrado no local sendo amparado pelos colegas de trabalho. O mesmo estava consciente, apesar de apresentar uma lesão grave na região temporal direita.

 Devido ao contato e atrito com as ferragens do caminhão, houve uma laceração com escalpelamento na região direita da face. O sinais vitais estavam alterados, inspirava cuidados pelo fato de haver a suspeita de trauma de crânio.

 A guarnição decidiu conduzir a vítima para referência de Canoinhas e solicitou o apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prontamente assumiu a ocorrência.

Durante o deslocamento pela SC-477, na localidade da Forquilha, o médico do Serviço de Suporte Avançado, Dr. Roberto K. Hasegawa, resolveu atender a vítima dentro da viatura dos Bombeiros, juntamente com uma enfermeira.

 Com o protocolo e estabilização do paciente, foi realizado o acesso venoso já com medicação. O adolescente foi deixado estável na Unidade de Pronto Atendimento Canoinhas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »