11/05/2022 às 11h22min - Atualizada em 11/05/2022 às 11h22min

Acidente entre carro e caminhão deixa três feridos na BR-116, em Papanduva

 

 Por volta das 7h40min, desta quarta-feira,11, as guarnições dos GBMs de Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira deslocaram até a BR-116, Km-64,5, bairro Floresta, para atendimento de um acidente de trânsito tipo colisão Automóvel x Caminhão.

Chegando no local, foi confirmada a ocorrência, foram encontradas 3 vítimas, as quais estavam no veiculo 01 (V1), que tratava se de um automóvel sem placas de identificação, devido a colisão, modelo Prisma, de cor Preta, que trafegava sentido norte da BR-116 com destino a cidade de Canoinhas – SC, o mesmo se encontrava fora da pista de rolamento. Foi encontrado o homem 31 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, suspeita de hemotórax, condutor do V1, após procedimentos de atendimento pré hospitalar, o mesmo foi conduzido pela guarnição do ASU-478 para o PA de Monte Castelo.

Foi encontrada também a vítima homem de 57 anos, consciente, confuso, sinais vitais estáveis, apresentava otorragia, lapso de memória e dores na região das escápulas, o mesmo estava no banco do carona do V1 e estava em encarceramento mecânico, após o desencarceramento e procedimentos de atendimento pŕe hospitalar, a vítima foi conduzida para o PA de Monte Castelo pela guarnição do ASU-411 de Major Vieira.

Foi encontrada também a vítima mulher de 48 anos, consciente, orientada sinais vitais estáveis, apresentava escoriações na região no pescoço, a mesma estava no banco traseiro (atrás do motorista) do V1, após procedimento de atendimento pré hospitalar, a mesma foi conduzida para o PA de Papanduva pela guarnição do ASU-459.

O veiculo 2 (V2), se tratava de um caminhão modelo Scania, de cor Branca, placa de Nova Veneza/SC, da empresa Transmasi, o mesmo apresentava vazamento de combustível (Diesel), aproximadamente 300 litros, o qual foi gerenciado pela guarnição do ABTR-101 com a utilização de aproximadamente 1000 litros de água com 1 linha de ataque (mangotinhho) e após ficou aos cuidados das guarnições da Auto Pista. O motorista do V2 nada sofreu, recusou atendimento e permaneceu no local.

Foi acionada a PRF e o local ficou aos cuidados da Auto Pista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »