26/01/2016 às 08h52min - Atualizada em 26/01/2016 às 08h52min

Mulher ateia fogo no marido em Santa Cecília

Um homem de 57 anos teve o pescoço e o rosto queimados pela mulher, de cerca de 50 anos, por volta das 12h deste domingo (24) no bairro Rondinha, em Santa Cecília, na Serra catarinense. Segundo a Polícia Militar, o homem relatou que ambos estavam embriagados quando a mulher jogou sobre o marido um pano embebido em álcool e ateou fogo.

A vítima foi levada por um sobrinho ao hospital do município com risco de morte e depois encaminhada ao hospital de Curitibanos. Conforme os militares, o homem teve os olhos seriamente comprometidos pelo fogo. A mulher ainda não foi localizada pela polícia. Segundo os policiais, eles moravam juntos havia três anos e não tinham histórico de desavenças.

Conforme o Hospital Hélio Anjos Ortiz, de Curitibanos, o homem está na UTI em coma, respirando com ajuda de aparelhos, em estado grave. Nas últimas 24 horas, de acordo a casa de saúde, ele se mantém em situação estável.

A Polícia Militar não soube informar se a mulher tem antecedentes criminais, pois com as informações disponíveis,  não foi possível acessar o cadastro criminal da polícia. Conforme os policiais, até as 13h não havia sido feito boletim de ocorrência do caso. A reportagem do G1 entrou em contato com a delegacia de Santa Cecília, que informou que um  delegado assmirá o caso nesta terça-feira (26).

Fonte: G1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »