09/05/2022 às 09h15min - Atualizada em 09/05/2022 às 09h15min

Motociclista perde a vida em acidente na localidade do Rodeio Grande/Monte Castelo


Por volta das 17h58min, deste domingo, 08,  bombeiros de Monte Castelo, foram acionados através de uma pessoa que se fez presente no quartel. Informou que observou um homem, caído, fora da pista de rolagem, junto de sua motocicleta próximo a um matagal na via de acesso a Rodeio Grande, interior de Monte Castelo.

No local foi encontrada a Motocicleta Honda/CG Titan 125 KS, Vermelha, Placa de São Bento do Sul, homem de 36 anos, em decúbito ventral, sem capacete, em fase final da respiração agônica, classificado em crítico, parada cardiorrespiratória, epistaxe, suspeita de fratura de clavícula esquerda, de pneumotórax, de hemotórax, de fratura de arcos costais no lado esquerdo e hemorragia interna.

Dado o estado crítico do vitimado, foram realizados os protocolos e as manobras de aspiração e RCP até a chegada ao Hospital de Monte Castelo, onde ficou aos cuidados da equipe médica.

Socorristas prestaram auxilio à equipe do Hospital por cerca de 40 minutos.

Posteriormente a vítima foi a óbito. Identificado como Marcelo Novack L. 36 anos. 

Não foi possível identificar se o motociclista foi atropelado por alguém que evadiu-se do local ou colidiu com o poste próximo, pois, não havia testemunha do ocorrido, somente a vitima e a motocicleta. 

O local do acidente ficou aos cuidados da Policia Militar



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »