02/05/2022 às 08h49min - Atualizada em 02/05/2022 às 08h49min

Jovem perde a vida em acidente na localidade do Passo Ruim, em Papanduva

Por volta das 19h27, deste domingo, 01, bombeiros de Papanduva deslocaram até a localidade de Passo Ruim, próximo ao trevo de acesso a BR-116, para atendimento de um acidente de trânsito tipo capotamento.

No local encontrado o jovem Leandro Ribeiro, 22 anos, inconsciente, sinais vitais alterados com pupilas em midríase, condutor do veículo Renault Clio branco, placas de Papanduva-SC.

Segundo informações de populares, o mesmo bateu em um barranco, vindo a capotar.

A vítima apresentava Traumatismo Crânio Encefálico com perda de massa encefálica, cortes lacerantes na região temporal esquerda e parietal direita da cabeça e otorragia abundante no lado esquerdo.

 Estava com pulsação rápida e fraca e em parada respiratória. 

Após atendimento pré-hospitalar, foi imobilizado em maca rígida com colar cervical e iniciado as manobras de ventilação mecânica e, durante o transporte evoluiu para uma parada cardiorespiratória, sendo realizado as manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada ao Hospital São Sebastião.

Segundo informações, havia um caroneiro, de 30 anos, que foi conduzido por populares por meios próprios ao Hospital São Sebastião.

 Leandro não resistiu aos ferimentos e foi óbito no Hospital.

OBS: O veículo ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar de Papanduva.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »