26/01/2016 às 08h31min - Atualizada em 26/01/2016 às 08h31min

Chegada de frente fria muda o tempo e terça-feira tem predomínio de nuvens em toda Santa Catarina

A terça-feira traz mudanças para Santa Catarina. Os dias de tempo seco e muito sol vão ficando para trás. Eles dão espaço à frente fria que chega dos países vizinhos e traz chuva para o Estado. As temperaturas, no entanto, irão permanecer altas em todas as regiões. 

A terça-feira amanhece com sol em todas as áreas de SC, apesar de com maisnebulosidade do que nos outros dias. Essas nuvens só irão aumentar ao longo do dia. Há previsão de chuva para todas as cidades. A instabilidade começa pelo Oeste durante a manhã e avança gradativamente por todo o Estado. Em alguns municípios, inclusive, podem ter temporais isolados e descargas elétricas. 

Essa nebulosidade também faz com que astemperaturas fiquem rapidamente muito altas. Em quase todas as regiões do Estado, as máximas beiram os 30ºC, sendo que no Vale do Itajaí e no Norte de SC elas podem alcançar os 36ºC ao longo desta terça-feira. 

Na quarta-feira, o tempo muda definitivamente. A presença da frente fria traz opredomínio de céu encoberto, com poucas aberturas de sol e chuva ao longo do dia. As temperaturas caem um pouco em relação aos últimos dias e as máximas ficam na casa dos 24ºC e 26ºC. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »