20/03/2022 às 08h16min - Atualizada em 20/03/2022 às 08h16min

Filho atira contra o pai e contra a esposa em Papanduva

Arquivo Papanduva Notícias

Neste sábado, 19, por volta 16hrs40min, bombeiros de Papanduva deslocaram para atendimento a uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. Quase chegando no local, os  socorristas encontram com as duas vitimas deslocando-se já para o hospital com veículo próprio.

 Os pacientes estavam dentro do carro (condutor e carona) consciente e orientados. O paciente que estava conduzindo o veículo homem de 61 anos, foi alvejado na face (nariz) e apresentava hemorragia nasal. A carona no veículo mulher de 26 anos, foi alvejada no membro superior esquerdo (antebraço) e apresentava hemorragia, sinais vitais alterados. Socorristas insistiram que os pacientes fossem com o ASU-459 e deixassem o carro, porém a vítima insistiu que estava bem e que não queria deixar o carro no local.

 Sendo assim o ASU-459 deslocou juntamente ao hospital. No caminho, a guarnição encontrou com a Polícia Militar que estava deslocando para a ocorrência e informou-lhes que o agressor se encontrava contido no local por populares. 

Uma das vítimas na ocasião é o pai do agressor e informou que o mesmo faz tratamento no CAPS, mas estava 3 meses sem tomar medicação, a segunda vítima é a esposa do agressor. 

Após atendimento pre hospitalar os pacientes foram entregues no pronto atendimento do Hospital São Sebastião.

Socorristas da cidade de Major Vieira foi acionada para apoiar no atendimento da ocorrência, deslocou prontamente para o local, porem não necessitou ser empregada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »