Veículo fica destruído em incêndio em Monte Castelo SC
Por volta das 20h47min, deste domingo, 30, a guarnição do ABTR-26, dos bombeiros de Monte Castelo, foi acionada via COBOM para um incêndio em veículo na estrada geral do Rodeio Grande.
No local havia um veículo Gol, Placas: de Erval Velho – SC que estava totalmente tomado pelas chamas. O veículo estava ao lado de uma residência de madeira de 20 metros quadrados.
Foram utilizados 2.000 litros de água no combate do incêndio no veículo, no resfriamento da residência e no rescaldo. O combate foi realizado com uma linha de ataque. Não houveram danos na residência.
O proprietário não estava no local quando o incêndio iniciou. Após coleta de informações, a Polícia Militar foi acionada.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar