25/01/2022 às 07h15min - Atualizada em 25/01/2022 às 07h15min

Caminhoneira 'Musa das Estradas' publica foto no hospital 10 dias após acidente: 'Deus cuidou de mim'

G1
A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", publicou uma foto na noite de domingo (23) no hospital em que está internada desde o acidente na BR-174 em Mato Grosso, no dia 13 deste mês. "Só tenho a agradecer. Quebrei o braço e a perna. O corpo, da cabeça aos pés [está] arranhado, mas o mais importante é que minha vida está aqui. Deus cuidou de mim", escreveu.

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (24), Aline também agradeceu. "Estou tão feliz de saber que tem gente do Brasil inteiro rezando por mim", disse. No sábado (22), ela havia pedido que as pessoas fizessem orações pela recuperação dela.

"Hoje não me senti muito bem, estou com dreno, quebrei o braço, a perna. Estou toda engessada, para ir no banheiro é difícil. Por isso, queria pedir pra vocês rezar por mim, para eu sarar logo", disse, no sábado.


A catarinense, de Tubarão, no Litoral Sul, continua internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde se recupera dos ferimentos.


Nas redes sociais, Aline também relatou que vai precisar fazer uma cirurgia na boca, para corrigir o maxilar, que teve lesões na batida. Também disse que aguarda a alta do hospital. “Eu estou louca, louca para ir para casa, para a minha caminha, tomar banho no meu chuveiro. Fazer as coisinhas simples”, disse.

O acidente
Aline dirigia o veículo carregado com soja, entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no momento da colisão. Com o impacto, ela ficou com o corpo preso às ferragens e sofreu fraturas.

"Saltou uma peça do caminhão da frente. Eu estava a 40 km/h. Essa peça do caminhão da frente, soltou e pegou em mim. Isso fez parar meu pneu e eu perder a direção. E mesmo eu estando devagar, fez tudo isso", contou Aline, sobre o acidente.


"Musa das estradas"
A caminhoneira faz sucesso nas redes sociais com a publicação da rotina nas estradas. Em um ramo que costuma ser dominado pelos homens, a jovem soma mais 1,4 milhão de inscritos no canal, que acompanham imagens do seu cotidiano ao volante de uma carreta transporte de grãos.

Formada em administração de empresas, ela aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão, optou pelo que considera uma grande paixão.

A visibilidade conquistada na internet já lhe rendeu convites para posar para fotógrafos e até para servir de modelo para programas de emagrecimento. No entanto, ela não tem dúvidas sobre a profissão que escolheu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »