20/01/2022 às 22h04min - Atualizada em 20/01/2022 às 22h04min

Motoristas escapam de uma tragédia na Br 116 em Santa Catarina durante um temporal

Os motoristas que trafegam diariamente nas principais rodovias do Brasil enfrentam a diversidade e os perigos que os eventos climáticos podem causar para as suas vidas na noite desta quinta-feira vários motoristas que trafegavam na serra Catarinense viveram momentos de grande angústia e terror diante de um temporal que atingiu a região.

Isso porque um grande temporal atingiu a br-116 próximo ao Capão Alto em Santa Catarina onde a força do vento acabou arrancando diversas árvores e colocando os motoristas que estavam passando na hora da ventania no meio dos troncos de árvores que ficaram espalhados pela pista.

A última atualização que aconteceu por volta das 21h03min da noite dessa quinta-feira, informa que a pista segue com bastante destroços e o trânsito está bastante lento onde os motoristas estão tendo o quê fazer um rodízio para poder sair do lugar onde várias árvores estão espalhadas pela pista.

Relatos de motoristas que passavam na hora que começou o temporal, uma verdadeira a ventania aconteceu no momento onde os motoristas estavam passando e por pouco uma tragédia não aconteceu porque várias árvores começou ser arrancadas com a força do vento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »