20/01/2022 às 06h55min - Atualizada em 20/01/2022 às 06h55min

Veículo capota na BR 280 em Três Barras após bater em mureta de ponte

CanoinhasOnline
Uma colisão seguida de capotamento foi registrada na noite de quarta-feira (19), na rodovia BR-280, próximo a divisa entre os municípios de Três Barras e Canoinhas.

O acidente aconteceu por volta das 21h15, na localidade de Barra Grande, envolvendo um Toyota Corolla com dois ocupantes.
Uma ambulância dos Bombeiros e dois caminhões auto bomba (ABTR) dirigiram-se para o local, porém encontraram as vítimas já fora do veículo. Ambas informaram fazer uso de cinto de segurança e saíram por meios próprios.

A passageira informou estar retornando de consulta médica em outro município quando houve a colisão na mureta da ponte, ocasionando o capotamento.
O condutor, de 64 anos, estava consciente e com sinais vitais estáveis, apresentando um corte na perna, sem suspeita de fratura.

Os socorristas realizaram a limpeza do ferimento e o homem optou por não ser conduzido para avaliação médica e permanecer no local aguardando o seguro.
A passageira, uma mulher de 63 anos, apresentava fratura na região do dedo indicador e escoriação na região da patela.

Realizados os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar, foi conduzida com monitoramento ao Pronto Atendimento de Canoinhas.
A Polícia Militar esteve presente no local, auxiliando na sinalização da cena e controle de trânsito, e o ABTR realizou a limpeza de pista.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »