19/01/2022 às 19h57min - Atualizada em 19/01/2022 às 19h57min

Linha de frente: De férias, Prefeito Luiz Henrique Saliba auxilia no Centro de Atendimento à Covid-19.


Afastado desde o início da semana devido às férias, o Prefeito Luiz Henrique Saliba está auxiliando seus colegas, profissionais da saúde, atendendo os sintomáticos respiratórios na área Covid-19 no SUS Central.

“Sinto a necessidade de ajudar meus colegas neste momento, afinal, enfrentamos mais uma onda de casos nessa pandemia e não me sinto confortável em vê-los sobrecarregados. Que tenhamos sempre as mãos estendidas uns com os outros para que possamos diminuir o sofrimento da população que tanto precisa”, comentou o Prefeito. 

Como médico, preocupado com a saúde e a situação da pandemia no município e região, esta é a segunda vez que a atitude parte de Saliba. No mês de abril do ano passado, deixou a prefeitura especialmente para atuar na linha de frente por algumas semanas, quando o município enfrentava um período delicado devido ao agravamento da pandemia e aumento de casos em todo o mundo. 

Naquele momento, o Vice-prefeito Jaime Ianskoski, mesmo não estando vacinado e pertencendo ao grupo de risco, assumiu a Prefeitura para que o colega e amigo pudesse ajudar os munícipes atuando nos atendimentos. Agora, com o ciclo vacinal em dia, mais uma vez Jaime assume o Executivo Municipal por algumas semanas.

“Fico muito contente em poder ajudar meu amigo e irmão Saliba. Com certeza darei continuidade aos trabalhos do Governo Municipal com muita felicidade, dedicação e comprometimento. Junto com nossa competente equipe seguiremos no caminho do progresso, afinal essa é a nossa meta”. Finalizou Jaime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »