20/01/2016 às 13h53min - Atualizada em 20/01/2016 às 13h53min

Prefeitura de Papanduva e Comando da Polícia Militar discutem ações integradas de segurança pública para o município

Na tarde de quinta-feira, 14, o prefeito Tuca recebeu a visita dos policiais militares: Tenente Coronel Andrade,  Major Marcelo e  Aspirante Tyago, representando o novo comando da Guarnição Especial de Mafra. Além da apresentação dos novos representantes, no encontro, foram discutidas ações integradas que serão realizadas para garantir mais segurança aos moradores do município.

Ambas as partes concordaram com a total integração e parceria do Comando da Polícia Militar com a Prefeitura de Papanduva. "Vamos planejar e executar ações para melhorar a segurança da região de abrangência da nossa guarnição, incluindo a segurança dos moradores de Papanduva", disse o Tenente Coronel.

O prefeito parabenizou o Tenente Coronel Andrade pelo novo cargo, e disse que ter essa atenção do comando é um alento para a segurança em Papanduva. "O Tenente Coronel Andrade tem uma trajetória profissional muito respeitada e pela experiência, conhece bem a realidade da região. Isso nos dá a convicção que muito em breve, os desafios da segurança pública serão superados no município", afirmou o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »