19/01/2016 às 08h22min - Atualizada em 19/01/2016 às 08h22min

Prédio da prefeitura e carro oficial de Passos Maia, SC, são depredados

Vidros e portas do prédio da Prefeitura de Passos Maia, no Oeste catarinense, além do para-brisa e dos vidros laterais de um carro oficial do município, foram depredados. O caso ocorreu na noite de sábado (16) e a o município levantava os prejuízos nesta segunda (18).

No dia do crime, foi chamada a Polícia Militar e feito o boletim de ocorrência, informou o prefeito em exercício, Leomar Roberto Listoni. "A gente tomou todas as providências cabíveis", disse.

A depredação ocorreu do lado de fora do prédio. "Não houve quebra de computadores ou móveis", explicou Listoni, que é o vice-prefeito de Passos Maia. O prefeito está de férias. O levantamento dos prejuízos não estava pronto até o fim da tarde desta segunda.

De acordo com a Polícia Civil, já há um suspeito. A Polícia Militar disse à RBS TV que seria um homem que descobriu que era traído pela mulher.

No sábado à noite ele teria visto a mulher entrando na prefeitura acompanhada de outro homem. Revoltado com a situação, ele quebrou portas e janelas do prédio do centro administrativo.

Fonte: g1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »