14/09/2021 às 13h04min - Atualizada em 14/09/2021 às 13h04min

Colisão na BR-280 em Canoinhas deixa um ferido

Canoinhas Online

Um veículo Renault Duster e um furgão Peugeot colidiram frontalmente na manhã desta terça-feira (14), na rodovia BR-280 em Canoinhas. O acidente aconteceu por volta das 9h, na localidade do Rio dos Pardos.

Um jovem de 25 anos, que conduzia o Duster, com placas de Mauá (SP), foi encontrado preso nas ferragens. De acordo com os Bombeiros, foi realizado o desencarceramento obtendo-se criação de espaço interno, sem necessidade de uso de ferramentas de corte.

Ele foi avaliado, imobilizado e extraído do veículo, sendo entregue à unidade de suporte avançado do SAMU para avaliação médica e encaminhamento ao Pronto Socorro. De acordo com os socorristas, a vítima apresentava suspeita de fratura em ambas as pernas.


No furgão Peugeot Expert Business Pack, placa de Erechin (RS), o condutor de 36 anos e o passageiro, um jovem de 22 anos, foram encontrados já fora do veículo, sem ferimentos aparentes.

Os dois foram avaliados pelos Bombeiros e encaminhados até a Unidade de Pronto atendimento de Canoinhas para atendimento médico.

Após limpeza da pista, o local ficou aos cuidados da Policia Militar que ficou realizando a segurança do trânsito até a chegada da Policia Rodoviária Federal. As causas do acidente não foram informadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »