15/01/2016 às 10h00min - Atualizada em 15/01/2016 às 10h00min

Carreta capota na BR-282 e carga é saqueada em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Uma carreta com placas de São Miguel do Oeste capotou nas margens da BR-282 no início da madrugada desta sexta-feira, dia 15, em Ponte Serrada. O acidente ocorreu em uma curva na entrada para a comunidade São Luiz, interior do município.

O motorista Genoir dos Santos, de 42 anos, disse que perdeu o controle da direção por volta da 1h30 da manhã. Ele capotou a carreta à esquerda da pista. O veículo caiu em um barranco de aproximadamente três metros de altura.

Genoir saiu ileso, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para avaliação médica no Hospital Santa Luzia e logo liberado.

A carreta câmara fria estava carregada de cortes suínos. A carne, segundo o motorista, era transportada de São Miguel do Oeste até o porto de Itajaí, de onde seguiria para exportação.

Saque

Ainda durante a madrugada alguns moradores iniciaram o saque da carga. Na manhã desta sexta eram dezenas de pessoas recolhendo os frios, todos embalados em pequenas caixas de papelão. Também conforme o motorista, a carga estava assegurada e avaliada em R$ 200 mil.

Fonte: Oestemais 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »