21/07/2021 às 08h07min - Atualizada em 21/07/2021 às 08h07min

Bombeiros atendem ocorrência de colisão entre carro e moto no centro de Papanduva

Por volta das 17h07min, desta terça-feira, 20, As Guarnições do ASU-459 e ABTR-101, dos bombeiros de Papanduva, foram acionadas para um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta, na rua tenente ary rauen, centro de Papanduva, no local da ocorrência foi confirmado as informações, sendo encontrado um veículo Volkswagem Polo placa de Papanduva SC, e uma motocicleta Honda CG 125.

 O condutor da motocicleta, um jovem de 16 anos encontrava-se em decúbito dorsal, às margens da pista, consciente e orientado, sem ferimentos aparentes e relatando dores no MID, o mesmo foi imobilizado com colar cervical em prancha rígida e conduzido para o Hospital São Sebastião, o condutor do polo, homem de 42 anos encontrava-se consciente e orientado em pé fora do veículo e recusou atendimento.

 Segundo informações prestadas pelos condutores, a motocicleta seguia na preferencial, porem devido a uma falha mecânica (cabo do acelerador preso) não diminuiu sua velocidade, e colidiu na porta do condutor do Polo, que acessava a via. O ABTR-101, apoiou na ocorrência fazendo a sinalização e coletando informações. Após o atendimento a cena ficou aos cuidados da PM.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »