19/06/2021 às 21h07min - Atualizada em 19/06/2021 às 21h07min

Dois acidentes são registrados neste sábado na BR-116, em Papanduva

Por volta das 11h57, deste sábado, 19, as guarnições das viaturas ABTR-101 e ASU 459, dos bombeiros de Papanduva, foram acionados via COBOM de Canoinhas para atender acidente de transito colisão do tipo auto x auto, na Rodovia BR 116 Km 52, bairro Industrial em frente ao Posto Carretão, município de Papanduva SC.

No local confirmada a ocorrência, encontrado a vitima masculino maior ainda dentro do veiculo, condutor do (V1) Volkwagen Gol Vermelho com placas de Monte Castelo SC, de 29 anos de idade, que estava consciente e orientado, sinais vitais estáveis, referiu cefaleia. Após a avaliação o mesmo foi imobilizado em maca rígida e colar cervical e conduzido pela guarnição da concessionaria da via Arteris Planalto Sul até o hospital São Sebastião para avaliação médica.

No veiculo (V2) Fiat Uno de cor vermelha com placas de Papanduva SC, conduzido pelo masculino de 23 anos de idade, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, sem ferimento aparente onde o mesmo encontrava se deambulando sobre a cena. 

Também haviam sido retiradas do interior do veiculo a feminina menor de 17 anos de idade, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, apresentando escoriação no cranio, referia fortes dores em membro superior proximal direito e cefaleia. Também a feminina de 23 anos de idade, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis referindo fortes dores em membro superior medial direito, apresentava ferimento corto contuso em membro superior distal direito dedo indicador.


 Após os procedimentos de atendimento pre hospitalar, as víitimas foram encaminhadas para o hospital São Sebastião para atendimento medico.
 
O local ficou aos cuidados da Arteris Planalto

Segundo Acidente

Por volta das 18h20, deste sábado, 19, as guarnições das viaturas ABTR-101 e ASU 459f, dos bombeiros de Papanduva, foram acionados via COBOM de Canoinhas para atender acidente de transito do tipo colisão auto x caminhão, na Rodovia BR 116 Km 49, bairro Passo Ruim, município de Papanduva SC.

No local confirmada a ocorrência, encontrado veiculo (V1) Renault Clio branco com placas de Mafra SC, que tinha como condutor um masculino de 37 anos de idade, consciente porém desorientado, agitado, sinais vitais alterados (P.A- 80x50), apresentava ferimento corto contuso na face, edema região da face e escoriações generalizadas pelo corpo. Após a avaliação o mesmo foi imobilizado em maca rígida e colar cervical e conduzido ate o hospital São Sebastião para avaliação médica.

O passageiro  foi conduzido pela guarnição da Arteris Planalto Sul.


 No veículo (V2) Ford Cargo de cor branca com placas da cidade de Feliz-RS, conduzido pelo masculino maior Sr. D.M. S. de 41 anos de idade, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, sem ferimento aparente  e permaneceu no local. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »