16/06/2021 às 16h35min - Atualizada em 16/06/2021 às 16h35min

Gerentes do novo Sicred visitam Câmara de Vereadores de Papanduva

Gerentes do novo Sicred visitam Câmara de Vereadores de Papanduva

Câmara de Vereadores de Papanduva
Na última quarta-feira (16), Cezar Santos (PP), Presidente do Legislativo Papanduvense, e Luiz Eduardo Saliba, Procurador Jurídico da Câmara Municipal, receberam a visita institucional de Andréa Carneiro de Siqueira, Diretora de Operações Sicredi Integração PR/SC e Cristiane Ribeiro da Luz Oliveira, Gerente de Operações Administrativas Sicredi Integração PR/SC.

A Sicredi irá se instalar na cidade de Papanduva no próximo trimestre, e oferecerá serviços financeiros e de crédito.
O Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) é um sistema de cooperativas de crédito, onde além de correntista e usufruir dos benefícios de um banco, o associado torna-se sócio. Desta forma, o diferencial deste Sistema de Crédito Cooperativo é a participação nos lucros (chamados sobras), bem como a visibilidade referente ao acompanhamento destas, onde é possível tomar conhecimento através das assembleias que ocorrem uma vez por ano.
O Sicredi foi constituído a primeira cooperativa de crédito brasileira, na localidade de Linha Imperial, município de Nova Petrópolis, atual Sicredi Pioneira RS, pelo padre suíço Theodor Amstad.
 
A Sicredi tem 5 milhões de associados e está presente em todas as regiões do Brasil com mais de 2 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas. Tem cerca de 31 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo, ficou entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo, figura no ranking Melhores & Maiores da revista Exame, em 2020 foi a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural.
 
Fonte/ Câmara de Vereadores de Papanduva  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »