06/06/2021 às 18h35min - Atualizada em 06/06/2021 às 18h35min

Terceira vítima de acidente na BR-116 em Papanduva morre no hospital

canoinhasonline
O grave acidente registrado na rodovia BR-116 em Papanduva, no início da madrugada deste domingo (6), deixou três vítimas fatais.

Dois ocupantes de um veículo Fiat Punto morreram no local e duas vítimas foram socorridas com vida, porém uma delas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os quatro ocupantes foram lançados para fora do veículo.

“A derrapagem se deu por mais de 60 metros, sendo a maior parte em pista contrária ao sentido de deslocamento inicial do veículo, até a atingir um barranco fora da pista, já do lado do deslocamento inicial do veículo, e seguindo neste por cerca de 50 m até uma árvore onde possivelmente iniciou o capotamento por mais 36 m até o local no centro da pista de rolagem onde veio a parar”, informou o Corpo de Bombeiros.


Gustavo Mildenberger, 21 anos, morador de Itaiópolis e Ornélio Lis, de 46 anos, morador de Mafra, morreram no local.



Wesley Fabiano Gruber, 27 anos, de Mafra, foi encontrado em cima do barranco, fora da pista, apresentando hemorragia no rosto, suspeita de trauma de tórax e hemorragia interna. Wesley foi conduzido para o Hospital São Sebastião, de Papanduva, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu horas depois.



     Bruno foi socorrido em estado gravíssimo e se encontra em hospital de Mafra
                     Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Bruno Lis, 22 anos, morador de Mafra, foi encontrado já sendo socorrido pela equipe da Autopista Planalto Sul, sendo sua situação gravíssima, de acordo com o relato dos Bombeiros. Ele apresentava suspeita de traumatismo craniano, e hemorragia interna. Bruno foi conduzido para Hospital São Vicente de Paula de Mafra, onde permanece internado.

Não há informação sobre o grau de parentesco de Bruno com uma das vítimas fatais, Ornélio Liz. Também ainda não foi divulgado quem conduzia o veículo e as prováveis causas do acidente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »