24/05/2021 às 18h21min - Atualizada em 24/05/2021 às 18h21min

Acidente envolvendo carro com placas de Papanduva na BR-116, em Mafra SC

Por volta das 15H20, desta segunda-feira, 24, as Guarnições das Viaturas ASU-467 e AR-47, foram acionadas pelo COBOM, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia BR 116, próximo ao Centro de Serviço da Prefeitura. No local envolveram-se os veículos:

Chevrolet Corsa Placas de Papanduva-SC, conduzido por um homem, de 50 anos, que encontrava-se fora do veículo e nada sofreu permanecendo no local. No interior do veículo (banco traseiro direito) estava uma mulher de 45 anos, que estava sentada consciente e orientada. Apresentava fratura fechada na região da clavícula lado esquerdo e após avaliação e procedimentos de atendimento pré hospitalar foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, pela Guarnição da Viatura BM ASU-467.

Também no banco traseiro esquerdo estava a feminina de 16 anos que estava sentada, consciente e desorientada. A mesma foi extraída do veículo com auxilio de ferramenta hidráulica da viatura AR-47 para acessar a porta traseira lado esquerdo. Após avaliação e procedimentos de atendimento pré hospitalar a paciente foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo pela equipe de Resgate da Viatura AC 2 da Empresa Arteris Auto Pista.

O outro veículo envolvido caminhão Mercedes Benz modelo Atego 3030 com Placas Mercosul, conduzido pelo masculino de 46 anos, que nada sofreu e permaneceu no local juntamente com a Policia Rodoviária Federal para os devidos procedimentos.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »