24/05/2021 às 09h42min - Atualizada em 24/05/2021 às 09h42min

Após rápida ação da PM ladrões de loja são presos em flagrante em Rio Negrinho.

Na madrugada de domingo, 23, a Central de Operações da Policia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando que vários homens estariam furtando uma loja na cidade de Rio Negrinho/SC.

No local os policiais constataram que o estabelecimento havia sido arrombado e de seu interior subtraído inúmeras peças de roupas, que os supostos autores haviam fugido em um veículo GM/Corsa.

Em posse das informações do veículo envolvido, as guarnições da Policia Militar passaram a realizar buscas na região, em determinado momento o veículo foi avistado transitando em alta velocidade, de imediato foi tentado a abordagem, porém o condutor do veículo não parou, sendo assim as guarnições iniciaram o acompanhamento do carro em fuga, o qual percorreu os bairros São Rafael, Alegre e Quitandinha, após aproximadamente 15 minutos de fuga o veículo veio a se chocar com uma placa de sinalização e o muro de uma residência.

Foi realizada a abordagem de quatro suspeitos, os quais estavam no interior do automóvel durante a fuga, também foram localizadas as peças de roupas furtadas do estabelecimento comercial.

Os homens suspeitos do delito foram presos em flagrante e estão a disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »