09/01/2016 às 16h58min - Atualizada em 09/01/2016 às 16h58min

APÓS ROUBAR TRATOR DO PATRÃO, FUNCIONÁRIOS BATEM DUAS VEZES E ACABAM PRESOS, EM LAGES

Três homens foram presos nesta sexta-feira (8) após roubarem o trator do patrão e baterem duas vezes, em Lages. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu depois de denúncias de que o veículo estaria sendo furtado na região de Guará, próximo ao bairro Habitação.

Durante as buscas, os policiais localizaram um trator Valmet 980 batido em um barranco, a cerca de 5 km do perímetro urbano. Na sequência, um VW/Gol com placas de Otacílio Costa que estava próximo empreendeu fuga, mas acabou batendo alguns metros adiante.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem foram identificados três homens que já possuíam registros por furto, posse e tráfico de drogas. Questionados sobre o trator, dois deles relataram que moram em Otacílio Costa e que estavam trabalhando em um reflorestamento na região de Guará. Eles, então, confessaram que furtaram o veículo do patrão.

Os homens ainda contaram que pretendiam levar o trator até a cidade em que moram, onde realizariam o desmanche. O plano, no entanto, foi prejudicado após eles colidirem contra o barranco, por isso decidiram levar algumas peças antes de fugir.

Depois da confissão, os três foram encaminhados à central de polícia.

Fonte: ND Online


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »