26/04/2021 às 21h06min - Atualizada em 26/04/2021 às 21h06min

Acidente deixa ferido na BR-116 em Papanduva

Na tarde desta segunda-feira, 26, o Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado para o atendimento de um acidente de trânsito, do tipo colisão traseira seguida de capotamento, próximo ao quilômetro 48,5 da BR 116, no bairro Industrial. O acidente envolveu um Passat com placas de São Bento do Sul e um caminhão Mercedes-Benz, modelo 608, com placas de Rio Negro (PR), carregado com botijões de gás (P13).

Ao chegarem no local, os bombeiros de Papanduva encontraram o condutor do Passat, um jovem de 20 anos, já fora do veículo, sendo amparado pelos socorristas da Autopista Planalto Sul. Apesar da colisão e do capotamento, ele estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, apresentando apenas hemorragia nasal, porém, sem lesões aparentes. Após o atendimento pré-hospitalar, o rapaz foi encaminhado ao Hospital São Sebastião.

O condutor do caminhão, de 42 anos, não se feriu, apresentava sinais vitais estáveis e permaneceu no local após o atendimento.
Segundo relato do condutor do caminhão, ele teria efetuado uma conversão à esquerda, quando o Passat colidiu em sua traseira, vindo a perder o controle do veículo e capotar.

Após os procedimentos dos bombeiros, o local ficou aos cuidados da Autopista Planalto Sul.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »