13/04/2021 às 06h26min - Atualizada em 13/04/2021 às 06h26min

Acidente envolvendo carreta e três carros deixa feridos na BR-116, em Papanduva

Por volta das 16h32, desta segunda-feira, 12, bombeiros de Papanduva, foram acionados via COBOM de Canoinhas para atendimento de colisão traseira envolvendo uma carreta x e 3 carros na Rodovia BR-116 no KM 49 na localidade de Passo Ruim. No local confirmada a ocorrência, encontrava-se 4 veículos colididos, sendo o:

Veiculo (V1): Cavalo Trator Mercedes Benz modelo Axor 2035S de cor branca com placas mercosul: APS 8D92 Curitiba/PR, semi reboque marca Facchini com placas FQW – 6359 de Cajamar SP, semi reboque Faccini com placas  de Cajamar SP,  o veiculo era conduzido pelo masculino de 60 anos de idade, consciente e orientado, o mesmo encontrava se deambulando no local. Apos a avaliação inicial constatado sinais vitais alterados. Após os procedimentos de atendimento pre hospitalar vitima encaminhada para o Hospital São Sebastião para atendimento medico. 

Veiculo (V2): Honda Fit com placas de Maringá PR de cor cinza, onde encontravam-se 3 vitimas, sendo que a o condutor, masculino de  42 anos, estava encarcerado Potencialmente instável, desorientado, sinais vitais estáveis, com suspeita de fratura fechada de pelve, e também traumatismo craniano. A segunda vitima do (V2) encontrava-se no banco traseiro, feminina menor, de 4 anos, que estava na cadeirinha encarcerada, em estado critico, com suspeita de hemorragia interna, traumatismo craniano com afundamento. A terceira vitima do (V2) Sra. A. J. S de idade não identificada encontrava-se deambulando no local e era passageira no banco dianteiro, consciente e desorientada, em estado de choque, com sinais vitais estáveis, onde a mesma foi atendida pela guarnição da Auto Pista Planalto Norte. Apos os procedimentos de atendimento pre hospitalar a menor e sua mãe foram conduzidas para o hospital São Vicente de Paula da Cidade de Mafra pela USB 03 da equipe Auto Pista Planalto Norte. O condutor após desencarcerado foi conduzido pela guarnição da viatura ASU-459 para hospital São Sebastião para avaliação médica.

Veiculo (V3): VolkswagenVoyage de cor branca com placas mercosul de Wenceslau Braz – PR, conduzido pelo masculino de 56 anos de idade, consciente e orientado, com sinais vitais alterados, sem lesões aparentes, deambulando pelo local, referia dor abdominal em quadrante inferior esquerdo, após avaliação o mesmo assinou o termo de recusa de atendimento e permaneceu no local.  Tinha como passageiro no banco dianteiro o masculino maior de 23 anos de idade, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, referindo dores torácicas, após os procedimentos vitima encaminhada com a guarnição da viatura ASU-459 para o hospital São Sebastião para atendimento medico. No banco traseiro masculino de 31 anos de idade, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, sem lesões aparentes, onde o mesmo assinou o termo de recusa de atendimento permanecendo no local. Ainda no banco traseiro a feminina menor de 06 anos de idade, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, apresentava edema na região frontal esquerda do crânio, após os procedimentos de atendimento pre hospitalar vitima encaminhada pela guarnição do ASU-459 para o hospital São Sebastião para atendimento medico. 

Veiculo (V4) : Fiat Fiorino de cor branca com placas mercosul de Belo Horizonte – MG, conduzido pelo Sr. de 52 anos de idade, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, apresentava corte em supercílio direito, onde o mesmo assinou o termo de recusa de atendimento e permaneceu no local.
Segundo relato do Sr.  G.F.L, o mesmo transitava veiculo (V1)  na rodovia BR 116 km 49 sentido sul quando o mesmo avistou os veículos parados no siga e pare sinalizado pela concessionaria Auto Pista Planalto Norte não conseguindo frenar seu veiculo a tempo vindo a colidir na traseira do veiculo (V2) onde o mesmo colidiu no veiculo (V3) que colidiu no veiculo (V4). Após os procedimentos a guarnição retornou ao GBM e o local ficou aos cuidados da Auto Pista Planalto Norte.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »