05/04/2021 às 20h24min - Atualizada em 05/04/2021 às 20h24min

Colisão frontal deixa feridos no interior de Papanduva

Por volta das 15h03, desta segunda-feira, 05, bombeiros de Papanduva e Monte Castelo, foram acionados via COBOM de Canoinhas, para atendimento de acidente de trânsito envolvendo 02 veículos com 03 vitimas na localidade de Rio Bonito interior, cerca de 57 km de Papanduva . De imediato foram deslocados a viaturas até o referido local.

No local, constatado o acidente e encontrava-se veiculo (V1) Ford Ranger prata de Salete SC, conduzido por um homem de 58 anos de idade, consciente e orientado, com sinais vitais alterados, sem lesões aparentes deambulando no local. No mesmo veiculo sentada no banco do carona encontrava se uma senhora de 63 anos de idade, consciente e orientada, com sinais vitais alterados, a mesma apresentava suspeita de fratura em membro superior proximal direito (úmero). No veiculo (V2) Volkswagen Gol prata com placas  de Blumenau SC, onde os ocupantes já não encontravam se no local, e segundo relato de populares já haviam sido conduzido para o hospital por outro veículo.

Após os procedimentos de atendimento pré hospitalar as vitimas foram encaminhados ao hospital São Sebastião para avaliação médica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »